CHATBOT
INTEREJA COM SEUS CLIENTES ATRAVÉS DOS NOSSOS ROBÔS
CHATBOT
Os Chatbots são tecnologias capazes de manter interações com usuários no Facebook e Telegram, por exemplo. Eles ganharam popularidade nos últimos anos e têm sido usados por várias empresas para atender clientes, dar informações sobre serviços, vender produtos, entregar conteúdo, entre outras funções. Algumas dessas ferramentas podem usar inteligência artificial e estão cada vez mais aperfeiçoadas. Dessa forma, você provavelmente já conversou com um robô.
Com a transformação digital feita pelo uso de Chatbot, podemos apresentar as seguintes melhorias:
- Estreitar relacionamentos que permite estabelecer comunicação imediata com clientes;
- Amplicar capacidade de respostas das empresas e organizações;
- Integração com ferramentas de dados para time interno.

Ferramentas nessa estrutura são segmentadas em 3 formas:
- Canal: onde ocorre a comunicação — WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram etc.
- Conteúdo: o que será utilizado baseado nas ferramentas escolhidas como canal – como texto, emojis, arquivos de mídia…
- Software: qual programa ditará as regras da comunicação